TRF5 lança pesquisa sobre os efeitos da COVID-19 na saúde de magistrados e servidores

O retorno gradual das atividades presenciais na Justiça Federal da 5ª Região tem sido tema de constantes debates entre a Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, os diretores de Foro das Seções Judiciárias vinculadas e integrantes das equipes médicas da 5ª Região. A preservação da saúde e a segurança de magistrados, servidores e colaboradores é uma das principais preocupações da Administração do TRF5.

Por isso, o Grupo de Trabalho que coordena estudos sobre a retomada dos serviços presenciais elaborou um questionário com perguntas sobre os efeitos da Covid-19 na saúde e no cotidiano do quadro de pessoal do Tribunal, além de questões acerca do trabalho no contexto da pandemia. A pesquisa está disponível nesse formulário, até o dia 04/09.

O formulário conta com 20 perguntas que abordam, entre outros pontos, questões sobre participação no grupo de risco da doença, desgaste físico e mental durante a pandemia, e segurança para a retomada dos serviços presenciais. Os respondentes não precisam se identificar.

O objetivo é aprimorar estratégias de apoio quando da retomada dos serviços presenciais, priorizando a preservação da vida e do bem-estar físico e mental do corpo funcional e assegurando qualidade e eficiência na prestação dos serviços jurisdicionais. O questionário também visa a uma melhor compreensão de como pandemia tem afetado a força de trabalho do Tribunal, tanto na esfera laboral como social e pessoal, integrando o corpo funcional ao planejamento do retorno das atividades presenciais. Participe! Sua opinião é muito importante para o planejamento dessa retomada!

Por: Divisão de Comunicação Social TRF5

Por: Laila Cavalcante Testa

Institucional

Carta de Serviços

Concursos e Seleções

Comunicação

Juizados Especiais

Turma Recursal

Transparência

Plantão Judiciário

mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade