Corregedor-regional do TRF5 realiza visita à Seção Judiciária de Alagoas

O corregedor-regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Élio Wanderley de Siqueira Filho, estará de volta a Alagoas para uma visita à Seção Judiciária. O desembargador irá às Subseções Judiciárias de União dos Palmares, Arapiraca e Santana do Ipanema e, por fim, ao edifício-sede da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), em Maceió. O corregedor Élio Siqueira inicia as visitas na manhã do dia 24, em União dos Palmares.

No dia seguinte, terça-feira, dia 25, ocorre visita a Santana do Ipanema e, na quarta-feira, Arapiraca. Na quinta e sexta-feiras, dias 27 e 28, as agendas serão realizadas em Maceió.

Durante a visita, o desembargador federal deverá compartilhar com os magistrados e magistradas, servidores e servidoras, os resultados dos trabalhos realizados na correição ordinária, realizada em setembro de 2021. No desenvolvimento das atividades deste ano, o corregedor também se reunirá com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público Federal (MPF) nas cidades do interior, além de cumprir com outras agendas institucionais.

Em 2021, a JFAL foi a segunda a ser correicionada pela atual gestão da Corregedoria-regional do TRF5. Na época, em razão das acentuadas medidas restritivas para evitar o contágio da Covid-19, não houve a oportunidade de ampliar os encontros presenciais com os membros do MPF e da Defensoria Pública da União (DPU) no interior, assim como com os representantes da advocacia interiorana.

Por: Delane Barros - Secom JFAL

Institucional

Carta de Serviços

Concursos e Seleções

Comunicação

Juizados Especiais

Turma Recursal

Transparência

Plantão Judiciário

mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.